As pretensões de Alberto Neto (PL) que eram e encher as ruas de Manaus com motos na motociata do ex-presidente Jair Bolsonaro não deram certo neste sábado (28). O candidato a prefeito de Manaus, mesmo contando com os R$ 100 oferecidos aos motoqueiros, não conseguiu levar apoiadores às ruas como imaginou.

E o evento virou piada nas redes sociais. Mesmo as imagens fechadas da assessoria, não conseguiram esconder o baixo público. Alberto Neto, Bolsonaro e a vice, Maria do Carmo Seffair, não engajaram o esperado, desde e chegada ao aeroporto de Manaus na noite anterior.

Ao contrário dos tempos em que estava no auge da popularidade, Boslonaro e Alberto Neto levaram pouco mais de 1 mil pessoas às ruas de Manaus.

“Vergonha alheia”, comentou um seguidor. Esta semana, após o vazamento de um vídeo onde Maria do Carmo chamo Alberto de “banana” vazar, o clima no comitê do candidato esfriou.

A cara de poucos amigos do ex-presidente deixou claro o descontentamento. Quando lançou sua candidatura a prefeito, Alberto Neto já havia passado o mesmo constrangimento ao ver poucas pessoas no discurso de Bolsonaro na Arena Amadeu Teixeira.

Bolsonaro vai deixar Manaus ainda neste sábado.

VEJA: